Hotel Matilda, San Miguel de Allende, México

o Hotel Matilda captura a imaginação dos viajantes, com as suas linhas sensuais baixas e espaços coloridos…

balconysunset

Apesar de San Miguel e o Planalto Central do México serem famosos pela sua arquitectura colonial, o Hotel Matilda consegue misturar um estilo sexy e uma contemporânea sensibilidade de design com resultados fantásticos.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

outros lugares para conhecer no
item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in july, 2013

imgphoto04

Downtown, Cidade do México

Bem no meio do centro histórico está escondido num palácio do século XVII…

imgphoto04a1

Hacienda San Antonio Millet, Mérida

A 23 quiómetros de Mérida está instalada numa grandiosa mansão

imgphoto04b

Rancho Pescadero, Todos Santos

Não é por acaso que o New York Times, Sunset Magazine, Travel and Leisure, Conde Nast Traveler, Elle ou GQ adoram este resort…

imgphoto04a1a

Posada Mirador

É um luxuoso alojamento junto a Barranca del Cobre (Cooper Canyon), em Sinaloa…

bedroom
lounge

Situado num lugar Património Mundial da UNESCO, o Hotel Matilda captura a imaginação dos viajantes, com as suas linhas sensuais baixas e espaços coloridos.

livingroom

O Matilda recebeu o seu nome de uma pintura de Diego Rivera da colecção pessoal do proprietário. A pintura é da década de 1940, e a maior parte das obras de arte que adornam as paredes dos 32 quartos é ainda mais contemporânea. Mas o hotel é uma galeria apenas em espírito – em nenhum momento nos sentimos num museu. Linhas fluidas e brancos podem delinear os espaços, mas não os definem. Os móveis são de um profundo bege e castanho, com confortáveis sofás e poltronas, chão em mármore e roupas de cama deliciosas. Os produtos de banho Malin & Goetz deixá-lo-ão ficar, todas as manhãs, em longos chuveiros… A maioria dos quartos tem espaço ao ar livre privado, e a vista continua até atingir as montanhas Bajio. Na opulente Suite do Proprietário, este espaço ao ar livre é um terraço coberto por uma pérgola.

bar
courtyardloungenight

No bar, um staff criativo serve cocktails, sumos de frutas frescas e ervas, inventando uma variedade de razões para ficar por ali. O restaurante revela o seu compromisso com os ingredientes locais: pratos mexicanos e uma ampla visão da culinária latino-americana. Os hóspedes em busca de pratos mais leves podem optar por pizzas perto do bar.

exteriorpool
exterior
courtyardloungeday

A piscina é também uma grande atracção. E, para não ficar atrás, o spa oferece inúmeras maneiras para relaxar, incluindo banhos de vapor e banheiras de imersão.

e07d4cd1a22e706904aa729ebx
MG9833bx

hotelmatilda.com