Dream Downtown, Nova Iorque, EUA

Dream Downtown oferece um novo motivo para se apaixonar por esta cidade…

Exterior

Meatpacking District pode ser o seu destino da próxima vez que ficar na Big Apple. Cool, criativo e chique, não é segredo por que os membros do staff do Dream Downtown adoram o seu trabalho. Quando as pessoas que “fazem um lugar” são orgulhosos do que oferecem, essa sua felicidade pode ser contagiante. Isso mesmo é o caso com este hotel de Nova Iorque: o seu entusiasmo é contagiante.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in december, 2013

outros lugares para conhecer nos

The Setai, Miami Beach

O exterior pode ser Art Deco, mas os interiores do Setai são tudo menos a Miami clássica…

item2

The NoMad Hotel, Nova Iorque

A norte de Madison Square Park, este é um hotel que nos faz sentir em casa…

Unknown28

Travaasa Hana, Maui, Havai

Está instalado numa das últimas partes quase intocadas do Havai…

poolexteriornight

The Joule, Dallas

Ali vai sentir-se como se, de repente, estivesse a nadar fora da piscina…

jouleall
ElectricRoom1
SouthTowerTerraceOutsideTerrace
DreamBeachCabanas

Dream está instalado num edifício histórico e, embora a noção do Meatpacking District como meca da vida nocturna tenha apanahdo a primeira geração de boutique hoteliers de surpresa, os hotéis Dream (e o seu fundador, Vikram Chatwal) são a continuação de uma tradição que começou há uma geração atrás, ali mesmo em Nova Iorque.

PlatinumSuite
BronzeQueen

Tal como os dois Dreams que vieram antes dele – Dream New York e Dream South Beach – Dream Downtown tem uma imaginação fértil. São 315 quartos e suites em estilo loft, trendy Etro toiletries, e roupa de cama de algodão egípcio de alta qualidade que garantem uma boa noite de sono. Depois de um dia (ou noite!) passado fora, regressar ali é sempre um prazer.

BronzeKing
PlatinumKing

Num hotel como o Dream Downtown, os espaços públicos são, pelo menos, metade da história. Marble Lane é o stakehouse do primeiro andar, e o restaurante Romera é dirigido por um chef espanhol que oferece o que pode ser o próximo passo após a gastronomia molecular (neuro-gastronomia?). A piscina, completa com areia, é discoteca ao final do dia, e o PH-D é um curso de pós-graduação de diversão no terraço, com uma política de admissão rigorosa a corresponder.

BronzeKingBalcony
GoldKing

Depois, Meatpacking District é cheio de surpresas. Passeios, compras, hot spots de comida e bebida, e empresas inspiradoras como a Nike ou a Google vivem ao virar da esquina…

MarbleLaneRestaurant

www.dreamhotels.com/hotels/new-york/new-york/dream-downtown/hotel-dining/phd