The Breakers, Palm Beach, Estados Unidos

Um lugar cuja reputação o precede ou "o único lugar para ficar em Palm Beach”: depois de experimentar vai entender o porquê…

Instalado em mais de 50 hectares à beira-mar, no coração de Palm Beach, é um hotel de luxo que é uma lenda em si mesmo, e os hóspedes sabem que toda vez que regressem as suas expectativas serão excedidas.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in october, 2015

outro lugar para conhecer nos
TheBreakersBeachfrontExperience
TheBreakersSouthPool

Com 540 quartos, uma equipa de 2.000 funcionários e centenas de milhões de dólares gastos em updates e atualizações contínuas, a atmosfera palaciana do The Breakers é compreensível, considerando a sua história.

TheBreakersPalmBeach

Em 1896, o magnata do petróleo Henry Flagler, construiu o seu segundo Palm Beach Hotel – os hóspedes descobrem ali um legado que inclui nomes como Rockefeller, Vanderbilt, Astor, Andrew Carnegie, ou e JP Morgan… Um incêndio atingiu o edifício original em 1925, mas os herdeiros de Flagler reconstruiram-no de forma rápida e impecável; a estrutura actual foi projectado no estilo das villas da Itália Renascentista.

o

Continua hoje a ser um marco de Palm Beach, onde se pode jantar em qualquer um dos cinco restaurantes (que servem diferentes tipos de comida, dos clássicos steaks e frutos do mar americanos ao premiado restaurante francês L’Escalier, um dos melhores de Palm Beach), nadar em quatro impressionantes piscinas, jogar golfe num dos dois campos, relaxar no imenso spa ou no clube de praia ao mais puro estilo Côte d’Azur – um lugar onde empregados perfeitamente uniformizados entregam toalhas e bebidas refrescantes aos hóspedes instalados em barracas à beira-mar.

o1

Os quartos são tão elegantes e tradicionais quanto quaisquer outros deste lado do Atlântico e incluem todos os confortos imagináveis, de casas de banho em mármore e guarda-fatos italianos a acesso à Internet de alta velocidade e PlayStations. Os bungalows dão para o campo de golfe, os jardins ou o oceano.

n
n1
n1a

Há quem diga que aqui se respira um ar da Velho Europa; outros, a época áurea dos riquíssimos industriais americanos e das suas extravagâncias (aliás, a exigência de que os homens vestissem fato e gravata depois das sete da noite foi suspensa recentemente).

o2
n2
n3

Claro que se procura um pouco dessa exclusiva atmosfera dos velhos tempos, tem o Flagler Club, um edifício separado que oferece serviços de concierge personalizados e instalações privativas.