Imanta Resort Punta de Mita, México

Eco-friendly e isolada, sem ser demasiado longe da estrada, Punta de Mita é um pedaço raro e autêntico numa região, por vezes, transbordante de brilho e turistas…

Privacidade e natureza intocada não são as primeiras coisas que vêm à mente quando se ouve o nome "Puerto Vallarta." Mas, falando do Imanta Resort, afinal são!

Os 100 hectares de densa floresta num litoral cristalino deste paraíso eco-consciente é perfeito para o viajante à procura de alguma coisa diferente.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in october, 2014

beachviewsunset
outros lugares para conhecer no

imgphoto04c1a

Amansala, Tulum

É o cenário ideal para um retiro de yoga, para uns dias de praia diferentes ou para fugir do bulício da cidade…

imgphoto04c1a4

Hotel Endémico, Baja California

A simplicidade destas cabinas chiques e eco-friendly, aumentam a beleza natural do lugar…

imgphoto04c1a5

Escondido, Oaxaca

O grupo mexicano Habita acaba de revelar a sua mais recente oferta: um grupo de bungalows surf-minded…

imgphoto04c1a6

Reina Roja, Playa del Carmen

Muito design e altos níveis de testosterona definem um dos hotéis mais exclusivos (e sexys) do México…

villaexterior
villabedroom

Com uma extensa zona costeira é impossível que todo o México pertença aos grandes empreendedores – felizmente, uma boa parte pertence a pessoas sensíveis, gente como a do Imanta, onde o Punta de Mita combina reclusão com o conforto de “casas” contemporâneas.

Cada uma das suas sete casas estão vestidas com pedra bruta e madeira, e dispõem de mobiliário mexicano modernas, além de uma infinidade de comodidades modernas, incluindo uma cama high-end, mini-bar, Wi-Fi e enormes banheiras.

villapool
rockbathtub

A sensação é de estar num lugar remoto, no meio de uma densa floresta com vista para o mar, mas na verdade o hotel não está muito longe de Puerto Vallarta: está cercado por uma reserva com quilómetros de floresta tropical e por longas praias de areia branca. As casas fazem o possível por se esconder no meio da folhagem, conseguindo um extra de privacidade numa experiência já de si muito particular. Até mesmo as casas mais básicas são grandes, com mobília feita sob encomenda, e a "Casona Los Templos" e a "Casona Jaguar" são residências completas com piscinas particulares.

villainterior
hotelexterior

Para além de um spa, o resort oferece dois restaurantes que servem qualquer iguaria, de frutos do mar do Pacífico a tapas – servidos na praia, na sala de jantar ou no terraço do Observatorio, com vista de 360.º sobre a paisagem.

O jantar é central, fresco e delicioso no Tupika, o restaurante principal. Ao almoço, Claro, se está na praia ou na água, pode simplesmente pedir a sua refeição de peixe grelhado no café da praia…

rooftoplounge
ImageGen2ashx

Os dias ali passam rapidamente, com uma “sobrecarga” de actividades: sessões de spa, observação de baleias, mergulho, pesca em alto mar, golfe, hipismo e até mesmo observação de pássaros, são apenas alguns dos passatempos oferecidos por este fantástico resort.

Enfim, resta apenas dizer que o resort é, com todo o mérito, membro da Relais & Chateaux.

ImageGen3ashx
ImageGen4ashx
amansall endemicoall1 n1 reinaall1