The Standard High Line, Nova Iorque, EUA

O The Standard, High Line atinge novos níveis de cool, oferecendo vistas estonteantes da Big Apple…

O prédio do Standard parece-se com o das Nações Unidas: ligeiramente retorcido, construído sobre pilares, sobre ambos os lados da High Line, a linha de comboio elevada já considerada o novo paraíso verde da baixa Manhattan. Até os interiores parecem um pouco utópicos, num estilo retro-futurista que homenageia o modernismo escandinavo da metade do século, algo bem-vindo e que foge ao romantismo artificial que parece prevalecer no bairro de Meatpacking.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in may, 2014

outros lugares para conhecer em
Unknown66

The Surf Lodge, Nova Iorque

Hotel boutique recém inaugurado nos arredores de Manhattan é destino obrigatório para quem vai a Nova Iorque

lodgeimage

Crosby Street Hotel, Nova Iorque

Crosby Street Hotel, membro mais recente da Design Hotels no continente americano, acaba de abrir as suas portas

crosbystreetds0bx

Viceroy New York

O muito aguardado Viceroy New York acaba de abrir…

viceall

Dream Downtown, Nova Iorque

Dream Downtown oferece um novo motivo para se apaixonar por esta cidade…

dreamall
Unknown75
Unknown79
DeluxeKing

E como isto é Manhattan, não se acanhe: peça o quarto com a melhor vista. E um sério candidato é a Empire Suite: 875 metros quadrados, cuja paredes e janelas do chão ao tecto estão viradas para Midtown e Greenwich Village – New Jersey, particularmente, fica muito bem vista desse ângulo!

lobbyentrance
thestandardhighlineS01
Unknown68

Tapetes pretos felpudos e paredes e tectos lacados a branco, uma sala de jantar para os hóspedes e um quarto separado com uma imensa banheira ao lado da janela.

Unknown70
Unknown69
Unknown67

Instalado num dos bairros mais interessantes de Nova Iorque, o The Standard, High Line (de Andre Balázs) é um monumento ao luxo e estilo moderno. Todos os 337 quartos e suites dos seus 18 andares oferecem lençóis italianos, sistemas de som iPod, e amenities orgânicas Kiss My Face.

O restaurante do hotel, The Standard Grill, está aberto do pequeno-almoço até ao último cliente, enquanto o Biergarten, ao ar livre, serve salsichas, pretzels e outros pratos alemão clássicos.

Unknown65
Unknown77
Unknown76

standardhotels.com/high-line