Viceroy Zihuatanejo, Ixtapa, México

Chamar o Viceroy Zihuatanejo de imagem perfeita é redutoramente insuficiente…

Nenhuma imagem única, nenhuma fracção de segundo consegue capturar a grande beleza deste retiro tropical por excelência.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in july, 2014

outros lugares para conhecer no
Unknown83

imgphoto04c1a

Amansala, Tulum

É o cenário ideal para um retiro de yoga, para uns dias de praia diferentes ou para fugir do bulício da cidade…

imgphoto04c1a4

Hotel Endémico, Baja California

A simplicidade destas cabinas chiques e eco-friendly, aumentam a beleza natural do lugar…

imgphoto04c1a5

Escondido, Oaxaca

O grupo mexicano Habita acaba de revelar a sua mais recente oferta: um grupo de bungalows surf-minded…

imgphoto04c1a6

Reina Roja, Playa del Carmen

Muito design e altos níveis de testosterona definem um dos hotéis mais exclusivos (e sexys) do México…

Unknown84
Unknown86
Unknown87

Uma imensa praia (a maior do México, aliás). Floresta tropical exuberante. Vistas tão pacíficas quanto majestosas. O ambiente natural do Viceroy Zihuatanejo (antigo illa del Sol) define o padrão do resort de férias, e é um dos destinos turísticos mais cobiçados do México: os quartos são espaçosos e o serviço é incansável e eficiente.

Unknown88
Unknown89
Unknown90

Pontuando a paisagem com a sua beleza discreta as acomodações do Zihuatanejo curvam-se graciosa e reverentemente à beleza ímpar do cenário, em vez de empurrá-lo para uma posição secundária – dizem que nem uma única árvore foi prejudicada durante a construção deste resort.

Unknown93
Unknown94
Unknown95

Os 46 quartos e suites possuem um design individual, cada um com varanda ou terraço. Os que ficam próximos da praia, naturalmente, são os melhores, mas não há quatros menos bons por ali. As suites têm piscina privada e os outros quartos utilizam as três piscinas do resort (e o Pacífico, claro). Dispõem de todas as comodidades – televisões, docking station para iPod e assim por diante – e uma decoração simples e de bom gosto.

Unknown96
Unknown97
Unknown99

Apesar de aceitar crianças, na sua essência Viceroy Zihuatanejo é um resort para adultos: ali pode nadar com os golfinhos, mergulhar entre recifes de coral, praticar a pesca do marlin… Depois, relaxe no spa, que inclui um estúdio de yoga e um de fitness numa cabana rústica cercada por vegetação. Ali, um menu completo de opções de rejuvenescimento prepara o dia de amanhã, quando fizer todas aquelas actividades outra vez…

Unknown100
Unknown102
Unknown101

www.viceroyhotelsandresorts.com/en/zihuatanejo