Poinçonmarronlow

A 30 minutos a norte de Lisboa encontra-se a Quinta de Sant’Ana, uma histórica quinta vinícola familiar que se dedica a três actividades: produção de vinhos de primeira qualidade, recepção de hóspedes em busca de descanso nas quatro bonitas casas de veraneio tradicionais e organização de eventos personalizados para uma clientela internacional.  

Quinta de Sant'Ana, Gradil, Mafra

James e Ann Frost criaram um negócio num cenário belíssimo, que lhes permite viver neste local especial e único

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

outros lugares para ficar em
Poinçonmarronlow

O seu objectivo consiste em potenciar o apreço do visitante pela região, dando a provar um tipo de vinho, gastronomia e alojamento que complementam o cenário.  

A Quinta de Sant'Ana fica sobranceira à pitoresca vila de Gradil, com as suas ruas calcetadas, casario caiado e habitantes hospitaleiros de um lado e um espantoso corredor de vinhas, alinhadas com oliveiras e ciprestes antigos a sul. São 10 hectares de vinhas, um projecto ambicioso motivado pela qualidade; o restante divide-se entre florestas de eucaliptos, pomares e prados.

Poinçonmarronlow

A parte mais antiga da quinta é a capela, que remonta a 1633, e apresenta uma bela imagem de Santa Ana e azulejos típicos pintados à mão.

A 16 quilómetros da praia e a 35 a norte de Lisboa, tem 4 casas de férias, jardins e piscina, 10 hectares de cultivo de vinha com uma pequena quinta, capela do século XVII, restaurante e Catering Gourmet rural para eventos nas instalações, salão de Festas convertido a partir de um antigo Teatro com capacidade para sentar 220 convidados.

Poinçonmarronlow

Era uma vez… 

uma velha quinta romântica, que, por algum motivo, foi habitada por vários donos diferentes, com os mais variados passados: tinham uma só coisa em comum – um fascínio por este lugar, com os seus recantos românticos, jardins secretos com árvores que contam histórias, vales de regatos que serpenteiam pelos prados, vinhas, pomares e uma mata que se estende até ao palácio real e couto de caçada da Tapada Real de Mafra… 

Poinçonmarronlow

Era uma vez… 

uma velha quinta romântica, que o Rei D. Luís (1838 - 1889), um melómano convicto, ofereceu a uma famosa actriz por quem se apaixonou, a bela Dona Rosa Damasceno, e onde mandou construir um teatro especialmente para ela…

Poinçonmarronlow

Era uma vez… 

uma velha quinta romântica, da qual, muitos anos depois (1969), tomou posse o Barão Gustav von Fürstenberg. Ele e a mulher Paula viveram felizes neste pequeno paraíso, onde criaram os sete filhos, até a revolução de 1974 ter posto a Alemanha novamente no seu destino. Miraculosamente, a Quinta foi resgatada por um leal amigo da família, Joaquim Val Morais, e muitos anos depois (1992), retomada por James, que casou com uma das filhas do Barão, Ann. Agora, dedicam-se a produzir vinhos de boutique, eventos de primeira qualidade, receber hóspedes em férias e a criar os sete filhos neste paraíso.

Poinçonmarronlow

Quinta de Sant'Ana, Gradil, Mafra, Portugal

Tel: 00351 261 963 550

www.quintadesantana.com

coro01

Casas do Côro, Marialva

As Casas do Côro são um apelo de granito à medida do aconchego Beirão

PaáoFachada

Casa da Sé, Viseu

A Casa da Sé vigia a Sé Catedral e o fluir do dia-a-dia da cidade

PaáoFachada

Palácio Belmonte, Lisboa

O Palácio Belmonte é o segredo mais bem guardado de Lisboa…

PaáoFachada

Furadouro Boutique Hotel, Ovar

Um hotel onde a presença do mar se encontra em permanente contacto com os seus utilizadores

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO