item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in may, 2016

item1

Alguns documentos falam do "povo Malatesta" entre os bens desta família de Romagna. Construído para estadias de férias no campo, a casa foi instalada no topo de uma colina chamada até hoje de "Malatesta" nas cartas geográficas.

Malatesta Maison de Charme, Rimini, Itália

A origem do Malatesta Maison remonta a 1485, quando os Malatesta de Rimini dominavam o território…

outros lugares para conhecer em

Castello del Nero Hotel & Spa, Toscana

No coração da Itália renascentista, Castello del Nero oferece um relaxamento único na cénica paisagem Toscana…

neroall

Lefay Resort & SPA Lago di Garda, Gargnano

Construído na encosta acima do pitoresco Lago Garda, este resort eco-friendly restaura o corpo e a alma…

lefayall

Fattoria La Loggia, Chianti

Construída em 1427, La Loggia era uma das propriedades da família Medici durante os séculos do seu “reinado” em Florença…

loggiall

Eremito Hotelito Del Alma, Umbria

Pode-se respirar e sentir a atmosfera característica dos mosteiros de Umbria…

eremitoall
item2
item5
item6

Os visitantes deste casa acolhedora não pararam com a expulsão dos Malatesta, no início do século XV. Na verdade, até umas décadas atrás e sem interrupção, famílias diferentes escolhiam este lugar para descansar na tranquilidade do vale de Marche. Depois de uma temporada de negligência, Malatesta Maison regressou ao conceito original da propriedade correspondendo hoje aos anseios dos actuais viajantes. Malatesta Maison resulta do trabalho de uma cuidadosa restauração executada de acordo com os princípios da bio-arquitectura, para manter viva a aparência original do edifício do século XV e respeitar e promover as melhores relações entre a construção e a paisagem.

item7
item8
item9

Antes de mais, Malatesta Maison é um lugar para deixar para trás o barulho e as preocupações da cidade. Imersa na paisagem Marche, é facilmente acessível e, ao mesmo tempo, permite aproveitar o isolamento de uma região ainda não invadida por turistas. Malatesta Maison é composta por três grandes casas. Na principal estão espaços comuns, alguns quartos de hóspedes e a residência dos proprietários, que fizeram deste lugar a sua casa. Os outros dois são dedicados aos restantes quartos, ao pequeno spa e a uma sala multifuncional.

item11
item12
item13

No exterior existe um grande jardim com carvalhos sob cuja sombra pode descansar e ler, conversar ou apenas relaxar. Malatesta Maison tem seis quartos, cada um de diferentes dimensões e decorado de forma única. Todos os quartos têm elementos naturais, como madeira, linho e estruturas de cimento combinando características tradicionais e modernas na decoração e design. Cada peça de mobiliário, de pequenos relógios a cadeiras confortáveis para leitura, foi escolhida pelos proprietários nas suas viagens para construir um espaço confortável e que desperte a curiosidade.