item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in april, 2015

item1

A tradição desta propriedade que está na mesma família há mais de três séculos traduz-se no espírito boutique com que se faz vinho e se acolhem os hóspedes.

A Serenada, Grândola, Portugal

Sensivelmente a meio caminho entre Lisboa e o Algarve, a Serenada tem uma localização ideal…

outros lugares para conhecer em
Unknown4

Casa Modesta, Olhão

É uma casa de família que se abre ao turismo, numa terra quase desconhecida, virada para o mar, no coração do Parque Nacional da Ria Formosa…

Santiago de Alfama Boutique Hotel, Lisboa

Completamente restaurado, o antigo “Palácio dos Castros”, do séc. XV, é agora um boutique hotel de 5 estrelas…

santiagoall
brejeirall

Eco-Lodge Brejeira, Silves

Não, de facto não é um Hilton, mas acha interessante a ideia de experimentar o glamping?

Mercador Guest House, Porto

Os 7 quartos têm nomes de antigos portos marítimos portugueses…

mercadorall
Unknown23
Unknown22

Em plena Serra de Grândola, a paisagem mediterrânica de vinha, olival e montado de sobro com mar ao fundo, emoldura a casa.

item2

Com as fantásticas praias da Costa Alentejana ali ao lado e a escassos 10 km da praia da Aberta Nova, a Serenada oferece uma vista panorâmica inesquecível sobre a Serra da Arrábida e a enorme mancha de pinhal e montado de sobro que se estende até ao horizonte. À noite, o farol do Cabo Espichel marca a sua presença.

item5
item6

A propriedade, onde se produzem os vinhos Serras de Grândola, dispõe de uma vinha cinquentenária, plantada em 1961, uma vinha nova, de 2008, bem como sobreiros e oliveiras, algumas centenárias, testemunhas da presença de uma mesma família nestas terras, com registos conhecidos que datam do século XVII. Os vinhos são produzidos na adega da casa com a cooperação de toda a família. Hóspedes e visitantes podem desfrutar de provas dos vinhos Serras de Grândola e Serras de Grândola Cepas Cinquentenárias.

Unknown21

A Serenada tem quatro quartos e uma suite todos diferentes, biblioteca, sala para eventos, e amplos terraços com deslumbrantes vistas.

Como seria de esperar, os quartos têm sugestivos nomes de castas bem portuguesas: Verdelho, Rabo de Ovelha, Touriga Naciobal, Baga e Arinto.

Os hóspedes podem relaxar durante o dia com um bom livro vindo diretamente da biblioteca privada do Hotel. Ao pôr o sol, nada melhor que desfrutar de provas de vinhos Serras de Grândola e Serras de Grândola Cepas Cinquentenárias por marcação.

O Hotel oferece também um serviço de refeições com uma eno-ementa para os hóspedes (sujeito a reserva com antecedência) e uma piscina exterior com vista panorâmica para a Serra de Grândola e para o mar.

A estadia inclui pequeno-almoço buffet servido na sala de refeições.

Unknown19
Unknown20

A Serenada disponibiliza também uma refeição num cesto de piquenique (sujeito a reserva) e o cliente poderá decidir onde deseja parar e desfrutar.