Quando pensa em férias, Butão não é certamente a sua primeira opção. Depois, e para dificultar ainda mais as coisas, este pequeno Reino nos Himalaias tem regras bastante severas quando se trata de permitir a entrada de turistas; sendo apenas alguns milhares de sortudos premiados com esta experiência tão exclusiva.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Uma by COMO, Paro, Butão

Uma fica no último reino budista dos Himalaias, conhecido como A Terra do Dragão do Trono…

item2
a não perder em paro
item4

Mas, esquecendo esse pequeno contratempo claramente ultrapassável, o Uma Paro tem tudo para fazê-lo sentir-se mais do que bem-vindo. É uma das mais recentes apostas da série de resort-spas assinados por Christina Ong, combinando a localização transcendental e a proeminente tradição budista para apresentar uma experiência de hotel que vai além do simples conforto: é uma experiência espiritual.

exteriormountainbackdrop
exteriorentrance

O edifício principal e as nove casas de hospedagem estão espalhados por cerca de 16 hectares, entre morros, com vistas impressionantes dos picos acima e dos vales abaixo. A arquitectura é moderna, com linhas brandas, e os interiores são zen.

Low07069144079914OneBedVillaentrance

E, como não poderia deixar de ser num hotel COMO, o coração do hotel é o Shambhala Spa. Há quatro quartos de tratamento, saunas, uma academia com piscina coberta e deck para tomar sol. O foco não é tanto a estética, sendo o trabalho da saúde física e espiritual o mais importante aqui: com sessões de ioga, massagens e medicina ayurédica. E, claro, essa experiência espiritual conta com uma excursão pelas montanhas enigmáticas dos Himalaias, onde trilhos e mesmo mountain bike devem ser actividades a não perder.

item5
item6
pool
Low07069144079789SwimmingPool

www.comohotels.com/umaparo/uma-como-paro-bhutan

hallway
reception
exteriormountainbackdrop1
bedroompanoramicwindows
bedroom
lounge

Em conclusão, para além do fantástico spa, e para que tenha ainda mais vontade de visitar este fantástico hotel, lembre-se que Uma fica no último reino budista dos Himalaias, conhecido como A Terra do Dragão do Trono; e, tal como o mítico Shangri-La, oferece maravilhosos vales cobertos de flores, colinas em socalcos e espectaculares cordilheiras cobertas de neve; depois, os apenas 29 quartos combinam uma modernidade sóbria com elaborados detalhes criados por artesãos locais; e, por fim, a cozinha, inspirada em antigas receitas himalaias com toques contemporâneos, é uma experiência única e imperdível.

O Butão através das lentes

Uma Paro desenvolveu um programa único de sete noites para fotógrafos de todos os níveis e interesses

trottingmonks
item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE      ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO