Instalado no coração de um deserto sem limites, onde leopardos selvagens vagueam livremente, Jawai Leopard Camp é a última criação experimental do grupo Suján, que abriu as suas portas no final do ano passado (2013).

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Jawai Leopard Camp, Rajhastan, Índia

Com a abertura deste camp, encontros com leopardos são cada vez mais prováveis para os visitantes do Rajasthan…

n

published in january, 2014

outros lugares para conhecer na
item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE      ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

khyberall

Khyber Mountain Resort & Spa, Jammu e Cashemira

Membro da Small Luxury Hotels of the World é o primeiro hotel de luxo da região…

lodhiall1

The Lodhi, New Delhi

O The Lodhi é um sofisticado resort de cidade…

suryaall

Suryagarh, Jaisalmer

Os opostos atraem-se. E no Suryagarh andam de mãos dadas, combinando o moderno e o medieval, o intemporal e o oportuno, o espartano e sumptuoso…

parosall1

Paros by Amarya, Goa

Íntimo, charmoso e sempre elegante, Paros by Amarya oferece uma experiência de férias inesquecível…

jawaileopardcampbanner1

Mantendo-se fiel aos propósitos de conservação que orientam o grupo, mas sem comprometer o conforto, Jawai Leopard Camp possui 8 espaçosas tendas de luxo, rodeadas por uma paisagem cercada por formações de granito escarpadas, grutas, pequenas elevações, mato e sinuosos rios de areia.

jawaibanner4

Projectadas num floreio intemporal com lona, aço e apetrechos de couro, cada tenda é rodeada por um deck privado que olha o deserto ao redor. O camp inclui ainda uma convidativa Dining Tent e uma Spa Tent e está decorado com peças da colecção do famoso artesão Michael Aram, enquanto antigas tradições do artesanato indiano completam o mobiliário artesanal.

jawaicamp

Para os viajantes sedentos de monumentos, os templos esculpidos de Ranakpur ficam apenas a uma hora de carro de distância do acampamento; e dois dos destinos mais visitados do Rajasthan, Udaipur e Jodhpur, estão equidistantes de Jawai e facilmente acessíveis por carro. O acampamento fica também a montante (e a minutos) de Jawai Bandh, um dos maiores reservatórios de água do Rajasthan e uma atracção para uma variedade de aves migratórias, incluindo flamingos, gansos e garças.

jawacamp
GVJawai07

Mas os leopardos são a atracção predominante do Jawai e uma próspera população dos felinos sempre “passeou” por toda esta região: e os hóspedes podem acompanhar estes Big Cats, normalmente evasivos, com trackers e motoristas em jipes personalizados safari 4x4. O mistério do leopardo é desvendado por guias informados mas, no entanto, algum do seu mistério permanece para além do seu avistamento, para ser sempre revivido.

jawabanner2
sherbagh

www.sujanluxury.com/jawaileopard-camp/