Uma brisa suave acaricia o seu rosto enquanto acorda ao som do bater das ondas na praia. A varanda abre-se para uma vista inspiradora das espumantes ilhas de coral e o balanço das palmeiras… Parece o script de um filme mil e uma vezes retocado mas a visão é literal e perfeitamente real.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Shangri-La's Tanjung Aru Resort and Spa Kota Kinabalu, Malásia

Um paraíso para os sentidos…

n

published in june, 2014

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE      ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

outros lugares para conhecer na

bungall

Bunga Raya Island Resort & Spa

É um luxuoso e deslumbrante resort tropical…

macall

Macalister Mansion, Georgetown

Um pequeno hotspot transformou-se de repente num lugar contemporâneo e design…

gallery0103b

Seven Terraces, Penang

Um pequeno e maravilhosamente tranquilo refúgio com um requintado toque de cavalheirismo colonial…

a25fb5a367bbx1

Sipadan-Kapalai Dive Resort

É um "Water Village" para apaixonados do mergulho…

n1
r020h
n2

A sofisticação envolve os hóspedes nas 492 suites decoradas e inspiradas pela rica herança cultural de Bornéu. Apesar da sua enorme dimensão, Shangri-La Tanjung Aru Resort and Spa, Kota Kinabalu, é um refúgio tropical perfeito, um luxuoso e tranquilo retiro a uma curta distância da cidade.

n3
n4
n4a
n5

No entanto, a emoção acena preparando-o para descobrir todas as delícias de Kota Kinabalu. No caminho para o Parque Nacional Kinabalu, é empurrado para um paraíso de maravilhas naturais, paisagens escarpadas e beleza cénica. Desde a Rafflesia, a maior flor do mundo, aos famosos Orangotangos no seu habitat natural, a viagem só fica mais empolgante a cada passo.

n6
Unknown42

A tarde é passada a explorar a pitoresca cidade de Kota Belud. Como o maior e mais popular mercado aberto de Sabah, ali encontra jóias de todos os tipos, desde o artesanato feito à mão a delícias locais como o mel natural.

De regresso ao resort, nada melhor que um cruzeiro ao pôr do sol, o famoso pôr do sol de Borneo. Algum tempo depois, pode relaxar no Coco-Joe’s Bar & Grill. Descansando sobre um dos decks beach-dining, com cocktails e uma torre de deliciosos frutos do mar, pode continuar a desfrutar o som das ondas que se sobrepõem às margens de Sunset Beach enquanto não decide se quer jantar italiano ou chinês.

Eleito um dos melhores restaurantes da Malásia, o Peppino tem um ambiente italiano contemporâneo e elegante, enquanto o Shang Palace mantém a antiga tradição da deliciosa cozinha chinesa.

Unknown44
Unknown46

Para terminar, uma sessão de mimos no CHI, The Spa completam o dia. Com tratamentos à base de filosofias de cura tradicionais asiáticas, os hóspedes perdem-se numa viagem encantada e indulgente, tudo na ilha-spa privada do resort – que dispõe ainda de um yoga pavillion.

Unknown47

www.shangri-la.com/kotakinabalu/tanjungaruresort/