Situado numa ilha privada, no meio de uma floresta tropical intocada e praias de areia branca, Pangkor Laut Resort existe em perfeita harmonia com a natureza, proporcionando um dos últimos refúgios do mundo moderno.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Pangkor Laut Resort, Malásia

Pangkor Laut Resort existe em perfeita harmonia com a natureza, proporcionando um dos últimos refúgios do mundo moderno

gos1

published in may, 2016

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE      ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

outros lugares para conhecer na

bungall

Bunga Raya Island Resort & Spa

É um luxuoso e deslumbrante resort tropical…

tanjall

Shangri-La's Tanjung Aru Resort and Spa Kota Kinabalu

Um paraíso para os sentidos…

a25fb5a367bbx1

Sipadan-Kapalai Dive Resort

É um "Water Village" para apaixonados do mergulho…

gallery0103b1

Seven Terraces, Penang

Um pequeno e maravilhosamente tranquilo refúgio com um requintado toque de cavalheirismo colonial…

gsv1
gos9

Os rumores e comentários são verdadeiros. Que lugar fantástico! Uma ilha, um resort é o lema de Pangkor Laut e é a chave do seu apelo. Este resort isolado, a cinco quilómetros do continente da Malásia, no Estreito de Malaca, é cercado por floresta tropical protegida com dois milhões de anos, o tipo de paraíso natural virgem que é difícil acreditar que ainda exista em qualquer lugar do mundo. Nesta impressionante ilha privada na costa oeste da Malásia, estamos rodeados por uma beleza que desperta os sentidos e acalma a mente.

gacc4
gacc9
gacc11

As Villas pontilham as encostas, a linha da praia e espalham-se sobre palafitas no mar, interligadas por passadiços em madeira. São todas espaçosas e em estilo tradicional, elegantemente vestidas com chão de madeira e ornamentadas guarnição em madeira escura, com camas king size e enormes banheiras, bem como varandas privadas com vista para a floresta ou o mar.

gacc12
gacc14

Cada villa é inundada de luz e concebida para complementar o cenário requintado que a rodeia. As opções de alojamento são fantásticas: respirar na névoa da manhã a partir do deck de uma Sea Villa instalada em palafitas acima das ondas, ou os adoçicados aromas terrosos da floresta tropical, a poucos passos de uma isolada Hill ou Garden Villa. E se, de alguma forma, as villas e suites do resort principal não se revelarem assombrosas aos seus olhos, pode querer experimentar uma das Estates, oito residências separadas e instaladas noutro lado da ilha. Cada uma deles oferece um interior e exterior discretos, dois mordomos dedicados e um chef pessoal.

gacc16
gdn3
gdn5

É, definitivamente, um lugar para se delisgar do mundo e em nenhum lugar isso é mais verdadeiro, talvez, do que nas Spa Villas, bungalows sobre a água com acesso directo ao lendário spa Pangkor Laut.

gos2
gos3
gos6

Lendário pode parecer uma palavra muito forte, mas este é um spa muitas vezes mencionado como um dos melhores do mundo. O Spa Village oferece todos os tratamentos de que tenha ouvido falar e, inevitavelmente, alguns bem singulares, como tratamentos ayurvédicos e balineses, como o Shanghai Scrub e etc.

Depois, não se esqueça de despertar o paladar com os sabores exóticos de um dos muitos restaurantes da ilha, do autêntico malaio no Garden Terrace a um chinês tradicional na Uncle Lim's Kitchen. Por fim, um tratamento personalizado no spa. Explore ainda a beleza natural da ilha de veleiro, caiaque, ou a pé. Ou passe apenas os seus dias na praia de areia branca, sentindo as preocupações derreterem-se ao calor do sol.