Rayavadee fica numa extremidade do Parque Nacional Marinho de Krabi, no coração da deslumbrante Península de Phranang, em perfeita sintonia com a natureza, rodeado por uma vegetação frondosa, falésias calcárias, praias de areia branca e a celebérrima água verde-esmeralda do Mar de Andaman. A sua premiada arquitectura e a paisagem tropical foram criadas sob inspiração da atmosfera típica de uma vila do sul da Tailândia.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Rayavadee, Krabi, Tailândia

Apesar de não estar muito longe da fervilhante e vibrante Phuket, Rayavadee parece estar noutro planeta…

Image292

published in october, 2014

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE      ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

outro lugar para conhecer na

indigoall1

Indigo Pearl, Phuket

O luxuoso Indigo Pearl combina hospitalidade tailandesa com o ultra-moderno industrial chic…

orientalall1

Oriental Residence Bangkok

Só apetece perguntar: onde mais ficar em Bangkok?

florall1

Casa de La Flora, Khao Lak

Como dioramas minimalistas, as 36 villas e suites da Casa de la Flora abrem-se para visões únicas de Khaolak

nidhrall

Cape Nidhra Hotel, Hua Hin

Uma jóia instalada entre as montanhas e o mar…

Se pretende que organizemos a
Image01
PHOTO2KruaPhranangDecopy
Image52
Image03

Apesar de não estar muito longe da fervilhante e vibrante Phuket, Rayavadee parece estar noutro planeta. Membro da Leading Hotels of The World, é um lugar que oferece privacidade e isolamento – aliás, a única forma de se chegar ao resort, na dramática Península de Phranang, no sul da Tailândia, é de barco. Ao aproximarmo-nos, uma parede de pedra parece emergir da exuberante vegetação da península.

FamilyPavilionwithHydroPoolBedroom
FamilyPavilionwithHydroPool
Image18

Depois, espalhados por toda a propriedade, há cerca de cem pavilhões e bungalows inspirados na beleza natural de um tradicional vilarejo tailandês.

As acomodações vão de suites luxuosas a ostentosos bungalows, mas nenhuma deixa algo a desejar. O design circular dá uma sensação aberta e arejada a um espaço já abundante, e janelas grandes destacam o interior em relação ao verde da paisagem exterior.

Image20
Image17
Image29
Image31

Para os hóspedes que desejam o tipo de solidão que as praias de areia branca não podem oferecer, alguns dos bungalows tem piscinas particulares – situado na parte mais elevada, essa área a céu aberto oferece também banheira e espaço para entretenimento.

Image44
Image32
Image48
PHOTO1DeluxePavilionBedroom

O resort oferece também quatro restaurantes e um spa, luxuosa lembrança do antigo conceito de bem-estar tailandês. Os que preferem a terapia das compras não precisam em preocupar-se com o isolamento do resort: há um shopping center na propriedade, onde se pode apreciar o trabalho de artesãos locais.

Image57
PhranangVilla401
Image56
Se pretende que organizemos a
FAÇA AQUI O SEU PEDIDO FAÇA AQUI O SEU PEDIDO