Quando se chega ao Sarojin, sentimo-nos imediatamente em paz, como se tudo de repente estivesse no devido lugar. As 56 espaçosas residências, contemporâneas, foram concebidos em harmonia com o meio ambiente, com decks, enormes banheiras e piscinas de relaxamento e de mergulho. Todos têm entradas para um jardim privado e acesso a uma praia branca e isolada de frente para o mar de Andaman.

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Sarojin Khao Lak Thailand, Phang Nga, Tailândia

No exuberante sul da Tailândia, o Sarojin oferece acomodações elegantes e luxuosas, um spa premiado e uma cozinha gourmet…

Unknown26

published in april, 2016

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE      ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

outros lugares para conhecer na

kuiall

X2 Kui Buri, Hua Hin

É um paraíso isolado no Golfo da Tailândia, a sul de Hua Hin, com quilómetros de praia intocada para explorar…

raiavall

Rayavadee, Krabi

Apesar de não ficar muito longe da fervilhante e vibrante Phuket, Rayavadee parece estar noutro planeta…

nidhrall

Cape Nidhra Hotel, Hua Hin

Uma jóia instalada entre as montanhas e o mar…

florall1a

Casa de La Flora, Khao Lak

Como dioramas minimalistas, as 36 villas e suites da Casa de la Flora abrem-se para visões únicas de Khaolak

Unknown23
Unknown25
Unknown24

É um cenário espectacular num pedaço de praia selvagem com uma lagoa de um lado, o mar do outro, e uma árvore enorme e antiga como peça central da propriedade. E enquanto o hotel em si é luxuoso e bem projectado, não parece opulento ou exagerado, os materiais, principalmente locais, encaixam de forma integrada com o ambiente natural.

Unknown27
Unknown39
Unknown37

Não perca um jantar ao lado da antiga figueira, considerada o coração espiritual deste resort tailandês, e ver o pôr-do-sol reflectido na lagoa de lótus. O hotel dispõe ainda de outro restaurante, o Edge, que serve mariscos frescos na praia. E para uma experiência culinária verdadeiramente excepcional, um jantar privado na praia ou ao lado de uma queda de água à luz de velas.

Unknown28
Unknown29
Unknown30

O hotel oferece ainda um spa, Pathways, reconhecido pelas suas antigas terapias e modernos tratamentos – os tratamentos são administrados em pavilhões ao ar livre com vista para o mar.

Unknown31
Unknown32
Unknown33

Para quem procura mais actividade, o Sarojin está rodeado por parques nacionais, onde se pode fazer um safari de canoa, cruzeiros em iate privado, um passeio de elefante, ou ver algumas das mais antigas florestas primárias do mundo.

Unknown36
Unknown38