Em Buenos Aires, um bar foi consagrado na categoria de boutique hotel – e esse facto torna o Ultra Hotel ainda mais notável. Centralmente localizado no bairro fashionable de Palermo Soho, o look escuro do Ultra pode ser intimidante para quem chega: um lobby sombrio, iluminado apenas por velas e candelabros, é delineado por mobiliário minimalista e mesas pretas lacadas. Um olhar mais atento revela que as paredes têm os tijolos à vista e que os tapetes do chão são felpudos e confortáveis... mostrando que o hotel não sacrifica o conforto em nome do estilo.

Ultra inclui um pátio soalheiro com hera subindo as paredes, e detalhes de um mundo antigo, como velhos telefones e pequenos armários antigos onde se guardaria vinho; mesmo a biblioteca, super hip, tem painéis de madeira escura e confortáveis sofás de couro.

No andar de cima, 20 confortáveis quartos estão decorados da mesma forma, misturando a luz e a sombra, o velho e o novo: enormes camas, televisão LCD, internet wireless, e as suites ultra e executive dispõem de jacuzzis.

O terraço inclui uma piscina que, não sendo exactamente apropriada a grandes mergulhos, é ideal para refrescar nos dias quentes. Ali são servidos cocktails clássicos, bem como em baixo, no bar & bistro, um spot que, tal como o resto do hotel, evoca a elegância de um old-fashioned gentleman’s club.

 

Gorritti, Buenos Aires, Argentina

www.hotelultra.com

Ultra Hotel, Buenos Aires, Argentina

Bookmark and Share
ultra7849
item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE      ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO