Terraço Panoramico

Barbuda Belle Luxury Beach Hotel, Barbuda

Barbuda Belle é um boutique hotel instalado na praia mais bonita das Caraíbas…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

A ilha de Barbuda está situada nas Caraíbas Orientais, um pouco afastada da sua ilha irmã, Antigua. Cerca de 1800 pessoas habitam esta antiga colónia britânica, a maioria vivendo na única cidade, Codrington, o nome da família que alugou a ilha por 185 anos.

published in june, 2016

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE      ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

Terraço Panoramico
Terraço Panoramico
Terraço Panoramico

Com os seus 160 quilómetros quadrados, Barbuda é uma das últimas ilhas pouco exploradas das Caraíbas e onde a preservação da vida selvagem é uma prioridade, o que o torna única. A ilha é famosa pela sua colónia de Magnificent Frigatebird (fragata-comum, uma ave com cerca de um metro de comprimento e mais de dois de envergadura e que pesa apenas 1,5 kg) e intermináveis praias de areia rosa.

Terraço Panoramico
Terraço Panoramico
Terraço Panoramico

Cada um dos seis bungalows instalados à beira-mar tem uma grande varanda com vistas deslumbrantes sobre os manguezais nas proximidades do Codrington Lagoon Park. O mobiliário de madeira que decora os bungalows dá-lhes uma aparência rústica, não descurando o conforto.

Terraço Panoramico
Terraço Panoramico
Terraço Panoramico

O design da propriedade destaca a beleza da ilha e o seu restaurante gourmet de frutos do mar, The Mangrove, é dirigido por um chef francês.