Segera, Quénia

Seis casas de madeira e palha estão instaladas acima de uma profusão de vida botânica no Segera "Oasis"…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Segera é um santuário da vida selvagem, em Laikipia, situado na savana arborizada e nas pastagens da planície de Laikipia, a uma altitude de 1.700 / 1.800 m, e imediatamente a norte da linha do Equador.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in july, 2013

outros lugares para conhecer no

imgphoto04

Treetops, Quénia

Após profunda remodelação, abriu mantendo intacto o seu carácter…

imgphoto04a

Elephant Pepper Camp's Gold Eco-Rating

Existem apenas outras duas propriedades no Quénia com semelhante galardão…

imgphoto04a2b1

Giraffe Manor, Nairobi

O único hotel no mundo onde pode tomar o pequeno-almoço com uma girafa…

imgphoto04a2b1a

Elsa's Kopje Boutique Safari Lodge

Clássico safari lodge nas ricas planícies do Quénia, Elsa's Kopje Boutique Safari Lodge é a aventura africana no seu melhor…

Habitat de uma grande variedade de animais, pássaros e plantas, Segera fornece um importante corredor para a migração de elefantes e de outras espécies.

A localização central do Segera e os seus 20 000 hectares no coração de Laikipia garantem a vida selvagem e uma eficaz gestão do habitat para o ecossistema Ewaso como um todo, fazendo parte de um corredor migratório vital e proporcionando um lar permanente para muitas espécies ameaçadas de extinção.

Seis casas de madeira e palha estão instaladas acima de uma profusão de vida botânica no Segera "Oasis", com o seu jardim de esculturas; as suas plataformas de madeira elevadas com vista para a savana circundante e as camas de balouço, proporcionam um perfeito relaxamento à sombra do meio-dia, ou numa noite sob as estrelas, rodeado pelos sons de África.

A graciosa Segera House e a Villa Segera oferecem vistas espectaculares, privacidade e luxo. Com energia solar e um sistema de água sustentável e reciclável, as villas olham para fora, sobre o Planalto Laikipia, para o espectacular Mount Kenya.

Na privacidade das villas, um grande quarto e uma casa de banho preenchem o espaço no andar de cima sob treliças de madeira. Um terraço privado no jardim oferece confortáveis ​​espreguiçadeiras para apanhar banhos de sol, enquanto uma banheira de hidromassagem, afundada no deck fora do quarto, oferece um ponto de visão único.

Cada villa inclui na sua decoração original pinturas seleccionadas e arte de alguns dos mais inspiradores artistas africanos.

www.segera.com/