Little Tubu, Botswana

É a nova propriedade da Wilderness Safaris na remota ilha de Hunda…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

É a nova propriedade da Wilderness Safaris na remota ilha de Hunda, no Botswana, aberta a partir deste mês e que oferece aos visitantes aventureiros uma luxuosa base cercada por elefantes, leões, zebras, girafas e gnus. Os hóspedes ficam em tendas de estilo tradicional.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in july, 2013

outros lugares para conhecer no

É um acolhedor safari camp na concessão privada de Jao, na parte norte do Delta do Okavango – um dos oásis mais férteis da África. Esta remota região é conhecida como um dos locais de safari mais deslumbrantes do mundo, e talvez o mais exclusivo, permitindo um máximo de apenas 48 convidados em toda a vasta planície de inundação (com um total de 600 km).

É compreensível, portanto, que o novo campo, Little Tubu, seja tão pequeno, acomodando apenas até seis pessoas. Protegido por um dossel de árvores, o acampamento de tendas de três quartos eleva-se sobre uma série de plataformas de madeira, sinuosas, e completamente seguras para a observação da vida selvagem e do planalto circundante.

Cada quarto tem uma cama de dossel cobertas com rede mosquiteiro e está rodeado por janelas do chão ao tecto, um terraço privado com vista para as planícies, chuveiro ao ar livre e casa de banho. As instalações do acampamento incluem plataformas de jantar, bar e uma piscina instalada perto do campo irmão, Tubu Tree, com oito quartos.

Os game drives em Little Tubu são realizados durante todo o ano em veículos 4x4, de dia e de noite. Nesses safaris é quse certo que verá elefantes, zebras, lechwe vermelhos, girafas, gnu azul e qualquer uma das mais de 400 espécies de aves que o Delta do Okavango atrai. Se optar por reservar entre maio e setembro pode ainda participar em momentos únicos de pesca (numa base catch-and-release) e numa viagem em mokoro, a antiga canoa do delta.

Ainda, e para aqueles que procuram uma alternativa às noites em redor da fogueira, pode ficar no esconderijo de Little Tubu e viver uma experiência da África selvagem, à noite, dormindo sob as estrelas.

www.wilderness-safaris.com/botswana_okavango_delta/little_tubu/introduction

imgphoto04

Zarafa

O mais novo e luxuoso camp do Botswana fica no sector leste da reserva de Selinda…

imgphoto04a1

Jacks'Camp, Kalahari

Jack’s Camp está instalado no deserto de Kalahari, na fronteira com Makgadikgadi, onde se encontra o maior deserto salino do mundo…

imgphoto04a1a

Abu Camp

Abu Camp é ideal para explorar os mistérios e riquezas deste pedaço único de África…

imgphoto04a

San Camp, Makgadikgadi

O San Camp vai, extraordinariamente, ficar aberto até ao final de Novembro…