Elephant Watch Camp, Samburu, Quénia

Este exótico acampamento está instalado nas margens arenosas do rio Ewaso Ngiro, e protegido por uma ampla extensão de kigelias africanas e acácias…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

É o lar de alguns dos maiores elefantes de Samburu, que muitas vezes podem ser vistos no rio, descansando sob uma acácia ou roendo vagens ao lado das tendas.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in december, 2013

outros lugares para conhecer no

imgphoto04a2b1b

Medina Palms, Watamu

É um destino inspirado, criado para redefinir a experiência de férias…

imgphoto04a2b1b1

Richard's Camp

Na verdade, Richard’s Camp não é um, mas dois camps…

imgphoto04a2b1b1a

Kicheche Valley, Kicheche

É um luxuoso acampamento composto por apenas 6 tendas…

imgphoto04a2b1b1a1

Segera

São seis casas de madeira e palha estão instaladas acima de uma profusão de vida botânica no Segera "Oasis"…

As seis tendas exclusivas foram especialmente projectadas para a máxima frescura, privacidade e protecção. Cada tenda está instalada sob um amplo telhado de palha e tem a sua própria varanda. As casas de banho tem abundância de ar fresco e água aquecida pelo sol. A roupa é lavada à mão e passada diariamente com um ferro aquecido a carvão.

Elephant Watch dispõe também de luxuosos sofás e cadeirões com confortáveis almofadas, construídos a partir de ramos de acácia torcidos e recolhidos de árvores derrubadas pelos elefantes.

Da cozinha saem aromas a ervas frescas em deliciosos grelhados. Tudo no Elephant Watch é simples porque o objectivo do lodge é tornar as estadias o mais confortável possível, divertidas e tão livres de stress quanto possível.

O lodge tem guias especializados que recebem os convidados no aeródromo, transportando-os depois através da reserva, conhecendo muitas das famílias de elefantes da reserva, e apresentando-os como bons amigos!

Um elaborado piquenique é servido no rio bem próximo dos elefantes e, quase sempre, os hóspedes chegam ao acampamento e são recebidos por guerreiros Samburu que oferecem bebidas frescas e acompanham depois os hóspedes até às enormes tendas decoradas com faixas de cores vivas flutuando ao vento.

www.elephantwatchsafaris.com