Coral Lodge 15.41, Cabaceira Pequena, Moçambique

De vez em quando os viajantes descobrem um lugar completamente intocado…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Cercado por uma reserva natural privada e alguns dos mais magníficos cenários imagináveis​​, Coral Lodge 15.41 é um luxuoso lodge, diferente de qualquer outro.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in april, 2014

outros lugares para conhecer em

imgphoto04

Lalaland, Tofo

Lalaland é um dos segredos mais bem guardados de Tofo…

imgphoto04a1

Manda Nkwichi

Um lago com areia branca que parece o mar das Caraíbas…

imgphoto04a

Blue Footprints Eco Lodge, Barra Tofo

Este segredo ainda pouco revelado oferece a fuga romântica perfeita…

imgphoto04a2

Benguerra Lodge

Embora quase todos os adjectivos conhecidos tenham sido já utilizados para descrever Benguerra, ficamo-nos pelo magnífico!

De vez em quando os viajantes descobrem um lugar completamente intocado; um que continua isolado, romântico, onde os olhos dos convidados se maravilham com os dons incríveis que a Terra nos concede. Coral Lodge 15.41 é um lugar assim.

Com as suas dez villas, Coral Lodge 15.41 e a sua excelente localização é ideal para explorar a Ilha de Moçambique – pouco tempo de viagem – e do forte de São Sebastião, a norte da ilha. Para os mais crentes, há ainda um lugar onde, dizem, na sua primeira epopeia até à Índia, Vasco da Gama terá desembarcado para se reabastecer de água potável.

A ilha de Moçambique, com as suas construções coloniais e o seu ar vagamente místico, preserva as memórias de Moçambique e Portugal, oferecendo aos hóspedes do lodge a possibilidade de explorarem este lugar fascinante no seu próprio ritmo ou, talvez, deixar que um guia local lhes revele alguns dos seus segredos.

Reserve também algum do seu tempo para visitar a igreja mais antiga do hemisfério sul na vila local, fazer um piquenique numa ilha deserta, ou desfrutar de um jantar à beira do oceano. Aliás, o chef do Coral Lodge explica as suas criações aos convidados antes de cada refeição… e cada prato é sempre mais delicioso do que o último…

Na verdade, o serviço no Coral Lodge 15.41 é uma grande parte da experiência mágica como os hóspedes são tratados nesta impressionante propriedade no norte de Moçambique – 15 graus de latitude sul e 41 graus de longitude leste, para sermos exactos.

www.newmarkhotels.com/accommodation/lodges/coral-lodge-15-41/