Garonga Safari Camp, Kruger, África do Sul

Nas margens do Rio Makhutswi, a oeste do famoso Kruger Park, Garonga é um pedaço de céu…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Com paredes rudes, curvas suaves e muito carisma africano, Garonga Safari Camp é um camp sensual no Makalali Private Game Reserve, fora do Parque Nacional Kruger, e perto da Timbavati Game Reserve.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in june, 2014

outros lugares para conhecer na

imgphoto04a1b1c1

Thanda Private Game Reserve

A norte da Zululandia, Thanda oferece abundante fauna e um romance excepcional…

imgphoto04a1b1c2a

Oceana Beach and Wildlife Reserve, Port Alfred

Onde o mar, a terra e o céu se encontram…

imgphoto04a1b1c2a1

Ten Bompas, Joanesburgo

No arborizado e chique subúrbio de Sandton, no número dez da Rua Bompas, é um retiro privado, exclusivo e elegante a uma curta distância do centro da cidade…

imgphoto04a1b1c2a2

&Beyond Ngala Tented Camp, Kruger Park

Situado nas margens do sazonal rio Timbavati, o Ngala minimiza o impacto sobre o meio ambiente, acompanhado os big five sem comprometer o luxo…

Garonga Safari Camp tem tendas duplas e uma magnífica suite com piscina privada. Todas estão envoltas em linho branco, decoradas com um tema africano e têm casa de banho, pátios privados e chuveiros ao ar livre. A sala de estar revela quantidades iguais de charme e sofisticação com um deck de observação elevada – o lugar ideal para requintadas refeições. Com toda esta graça e elegância flutuando no ar parece fácil esquecer a raison d'etre do Garonga: a vida selvagem e a experiência no deserto.

Safaris matinais, caminhadas, safaris nocturnos e uma casa na árvore são algumas das experiências que o Garonga oferece (os safaris são totalmente opcionais e flexíveis).

Com uma verdadeira "soul safari”, Garonga puxa pela coragem dos seus hóspedes… mas com calma.

Experimente a caminhada silenciosa onde o seu guia simplesmente aponta características interessantes no mato, descrevendo-as mais tarde; ou meditar nas rochas; ou um tratamento de aromaterapia no gazebo aberto; ou os banhos de revitalização ao ar livre; ou a tranquilidade total de uma noite sob as estrelas.

A singularidade de Garonga é tangível a partir do momento em que os hóspedes são recebidos nas enormes portas esculpidas e admiram a arquitectura de inspiração Africana. Toalhas aquecidas refrescam após a viagem empoeirada e, depois de um cocktail de maracujá, sentem-se as pressões da vida a derreter. Não há nenhuma urgência para saltar para um jipe​​ e correr loucamente para avistar animais. Há, aliás, muito para ser visto a partir da rede estrategicamente colocada na sua tenda.

Todas as actividades são realizadas segundo os seus prazos, e não os do camp. Ninguém se importará se nunca tiver saído dos portões do camp durante a sua estadia. Relaxe, durma, apanhe sol, sonhe e deixe-se mimar durante o dia. Para quem procura uma experiência íntima do mato, podem ser arranjadas excursões 'sleep-out' sob as estrelas – como o proprietário Inglês Bernard Smith afirma tão apropriadamente, Garonga é um "safari para a alma”.

O alojamento é oferecido em dois camps: Garonga Safari Camp e Little Garonga. Garonga Safari Camp é composto por 6 enormes e palacianos espaços, meio-tendas, meio esculpidas na terra. Cada uma tem varanda privada com rede, e é elevada sobre palafitas, entre as gigantes árvores de ébano e com vista para o impressionante curso de água. Todos têm chuveiros interiores e exteriores. Mas, para e por pura indulgência, relaxe na banheira virada para o exterior à luz de velas, com um copo de champagne.

Little Garonga, por seu lado, é composto por 3 suites com ar condicionado. a Hambledon Suite tem a sua própria piscina, áreas interiores e exteriores de chill-out, e um quarto para crianças localizado fora do salão. Esta é a principal suite, enquanto a Chiltern e a Buckingham oferece alojamento para 2 pessoas cada. Little Garonga pode ser alugado como um todo, dormindo 6 adultos e 2 crianças no total.

www.halemanomaui.com