Beach House Iruveli, Maldivas

É um paraíso rodeado por um verde exuberante e praias de finíssima areia branca…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

The Beach House at Iruveli Maldives (antes o Waldorf Astoria Maldives) inclui 83 villas contemporâneas com telhado de palha, cada uma com a sua própria piscina privada, sala de jantar ao ar livre e um multi-lingual Villa Host disponível 24 horas por dia. As Beach Suites e o Grand Beach Pavilion são particularmente adequados para famílias que preferem uma área separada onde as crianças possam dormir.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in april, 2014

outros lugares para conhecer nas

kandall

Kandolhu Island

Com abertura prevista para este mês (Janeiro 2014) está instalado no norte das Maldivas, no atol Ari, e tem apenas 30 villas…

sonevaall1

Soneva In Aqua

Soneva In Aqua, o novo conceito pioneiro do grupo Soneva, será lançado no Soneva Fushi (Maldivas) em janeiro de 2014…

laamuall

Six Senses Laamu

No Six Senses Laamu, 97 villas misturam-se e complementam o cenário natural da ilha virgem de Olhuveli…

VelaaPrivateIsland1a

Velaa Private Island

Com quartos que custam 30.000 dólares por noite, o Velaa Private Island tem mesmo de fazer tudo para garantir que vale o dinheiro…

Comer no The Beach House Iruveli, é uma festa em si, apresentando cada prato, delicioso, um cozinha criativa com produtos orgânicos frescos servidos em ambientes de tirar o fôlego. Com três restaurantes e três bares, até mesmo o mais sisudo gourmet vai encontrar muita coisa para inspirar o paladar.

Muitas pessoas preocupam-se com o que fazer quando chegarem às Maldivas – para lá da praia, claro. Mas este resort resolve esse “problema” e oferece estadias personalizadas: para quem prefere descansar sob o sol e aproveitar o mar, este paraíso é o refúgio tropical perfeito;

para quem precisa de um pouco mais de estímulo há, depois, uma infinidade de actividades, como desportos náuticos que incluem espectaculares points de mergulho, ou um simulador de golfe de 18 buracos, court de ténis, um dos melhores clubes para crianças das Maldivas com a sua própria piscina privada, sala de jogos… Há muito para manter os hóspedes de todas as idades ocupados desde o nascer do sol até de madrugada.

Para algo mais sedentário, o requintado Modun Spa oferece programas completos de tratamento, terapia ayurvédica e sessões de meditação e yoga especializadas. Em parceria com o renomado "Aromatherapy Associates", o Spa oferece uma sofisticada gama de tratamentos anti-envelhecimento, hidratação profunda, clareza mental e relaxamento. Cada tratamento é fiel aos princípios de aromaterapia tradicional, usando os poderosos efeitos da massagem para melhorar as propriedades revigorantes dos óleos essenciais.

E, se precisar de uma mudança de cenário, existe ainda a possibilidade de explorar a vida cultural das Maldivas durante uma visita a ilhas locais habitadas, ou conhecendo a Galeria de Arte do resort ou, ainda, numa jornada de pesca do alto. O resort disponibiliza ainda excursões de meio dia a uma das suas ilhas desertas para aqueles que desejem passar por uma experiência de “náufrago” em completa privacidade.

www.beachhousecollection.com/