Luangwa Safari House, Zâmbia

Esta magnífica casa privada é a última palavra em luxo e um refúgio perfeito para famílias…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

O Parque Nacional de South Luangwa marca o fim do Great Rift Valley, uma das últimas áreas virgens de vida selvagem e, possivelmente, o melhor santuário dae vida selvagem em toda a África. E é por aqui que corre o grande e sinuoso rio Luangwa, com as suas lagoas, ribeiros que alagam florestas e grandes planícies, permitindo grandes concentrações de animais como o elefante, búfalo, leopardo, leão, girafa, hipopótamo e mais de 450 espécies de aves.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in may, 2014

outros lugares para conhecer na

imgphoto04

Chongwe River House

Pensado para safaris privados, Chongwe River House é muito mais do que qualquer um esperaria!

imgphoto04a1

Tafika Camp

Um cycling safari é uma forma diferente e mais activa de ver o que o South Luangwa National Park tem para oferecer…

imgphoto04a

Chinzombo

Aberto em Junho deste ano, desenvolvido e gerido pela Norman Carr Safaris, é descontroladamente luxuoso com seis espaçosas villas…

imgphoto04a2

Tongabezi Lodge

Um excelente local para descobrir e sentir a serenidade africana…

Desenhado por Neil Rocher esta impressionante casa privada descansa graciosamente nas margens de um sistema lagunar frequentado por grandes manadas de elefantes, impalas, girafas e inúmeras outras espécies que utilizam a lagoa como uma fonte de água e comida durante todo o ano – como magnífico pano de fundo, as Chindeni Hills. Durante a estação seca, o almoço pode ser servido na plataforma elevada e rodeada por até 80 elefantes que se divertem por ali e desfrutam da água fresca.

Luangwa House foi projectada para “atacar” os sentidos desde o primeiro minuto, como a estrutura de um castelo que, passada a enorme porta giratória, inunda os hóspedes com a sua luz e visão única da savana em frente.

Os quatro quartos duplos estão decorados de forma diferente para mimetizar os elementos - água, terra, vento e fogo abarcam o sentimento de trazer a natureza para dentro de casa.

Aberta entre meados de Março e meados de Janeiro esta magnífica casa privada é a última palavra em luxo e um refúgio perfeito para famílias (crianças com mais de sete anos) ou grupos de amigos que procuram uma pausa indulgente…

Durante a estadia, um guia privado está disponível 24 horas para adequar cada actividade às preferências e necessidades de cada hóspede, enquanto o chef garante que tudo esteja pronto e preparado no regresso à casa.

Como actividades, Luangwa Safari House oferece safaris diurnos e nocturnos, passeios a pé, passeios de barco e visitas a algumas aldeias próximas onde poderá comprar os tecidos únicos (e originais) das tribos locais.

www.robinpopesafaris.net/camps/luangwa-safari-house.php