Sanctuary Baines’ Camp, Botswana

Com banheiras e camas a céu aberto instaladas nos decks privados, este é um romântico oásis…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Baptizado com este nome em homenagem ao explorador e pintor do século XIX Thomas Baines, é uma propriedade eco-friendly construída utilizando apenas madeira cultivada comercialmente, e com mais de 150 mil latas de alumínio recicladas incorporadas dentro das paredes para fornecer isolamento. O acampamento é elevado acima da água permanente do rio Boro, enquanto passadiços de madeira ligam as principais áreas e as suites. A piscina e o deck de madeira que circunda a grande sala de jantar principal e a sala de estar são o local ideal para relaxar enquanto observa a variada fauna aqui presente.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in june, 2014

outros lugares para conhecer no

imgphoto04

Zarafa

O mais novo e luxuoso camp do Botswana fica no sector leste da reserva de Selinda…

imgphoto04a

San Camp, Makgadikgadi

O San Camp vai, extraordinariamente, ficar aberto até ao final de Novembro…

imgphoto04a2

Mombo Camp, Moremi Game Reserve

Não importa onde estiver, terá sempre uma vista deslumbrante sobre o delta do Okavango…

imgphoto04a2a

Little Tubu

É a nova propriedade da Wilderness Safaris na remota ilha de Hunda…

As cinco suites do Sanctuary Baines são opulentas e luxuosas, com casa de banho e camas de dossel. Ventiladores de tecto tradicionais criam uma brisa refrescante e, se desejar, a sua cama pode ser levados para o deck de madeira privado para uma noite sob as estrelas, com vista para as águas cintilantes do rio Boro onde os hipopótamo muitas vezes podem ser observados. Ou, se preferir, tome um indulgente banho sob as estrelas no seu próprio deck. Neste camp o céu é definitivamente o limite.

São, de facto, apenas 5 suites de luxo, privacidade absoluta, leões, hipopótamos e elefantes. O exclusivo Baines' Camp envolve os hóspedes em luxo, apesar da sua configuração selvagem no Delta do Okavango, com leões, hipopótamos, elefantes e muito mais que se vê nos safaris diários.

Situado num bosque de árvores e cercado por verdadeiros canaviais de papiro, Sanctuary Baines’ Camp foi construído sobre plataformas elevadas acima do rio Boro numa concessão privada na fronteira com a Moremi Game Reserve, uma área conhecida pela espectacular vida selvagem. Os safaris são conduzidos por terra e água, de dia e de noite; e para além dos Big Five, não faltam chitas, hienas, crocodilos, e inúmeros pássaros exóticos. Baines é também um dos dois únicos camps da região que oferece a oportunidade de caminhar com elefantes.

E enquanto os passeios se realizam literalmente no meio das coisas, os hóspedes dormem “acima de tudo”. Cada uma das cinco suites do resort está instalada numa plataforma elevada e escondida na linha de árvores. Cada ​​deck privado em madeira goza de uma vista deslumbrante sobre a lagoa. Na verdade, é tão bom que os hóspedes podem até optar por dormir lá fora – uma possibilidade mais fácil com as camas de dossel móveis das suites.

A área principal do camp tem uma piscina sombreada, sala de estar e um outro deck, de onde às vezes se conseguem ouvir e ver leões rondando a margem da lagoa.

www.sanctuaryretreats.com/botswana-camps-baines