Maalifushi by COMO, Maldivas

Aberto em Abril deste ano, o Maalifushi destaca-se com o seu estilo discreto…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Maalifushi by COMO é o primeiro resort de luxo das Maldivas a abrir no intocado atol Thaa, no sudoeste do arquipélago. Com villas sobre a água e suites jardim, Maalifushi é um fantástico destino away-from-it-all para famílias, casais, surfistas e mergulhadores. Há alguns excelentes recifes nas proximidades, bem como uma série de ilhas privadas desabitadas, onde são comuns avistamentos de tubarões-baleia, tubarão-martelo e mantas.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in july, 2014

outros lugares para conhecer nas

sonevaall1

Soneva In Aqua

Soneva In Aqua, o novo conceito pioneiro do grupo Soneva, será lançado no Soneva Fushi (Maldivas) em janeiro de 2014…

moofall

Constance Moofushi

Para ocasiões especiais ou as tão esperadas férias, o Constance Moofushi é uma escolha óbvia…

laamuall1

Six Senses Laamu

No Six Senses Laamu, 97 villas misturam-se e complementam o cenário natural da ilha virgem de Olhuveli…

iruveliall1

Beach House Iruveli

É um paraíso rodeado por um verde exuberante e praias de finíssima areia branca…

O Maalifushi destaca-se com o seu estilo discreto, encapsulando o espírito do Oceano Índico e o barefoot chic de um típico resort COMO instalado numa ilha privada. Os luxos estão todos ali: um spa COMO Shambhala, instalações deyoga de classe mundial e uma cozinha excepcional, juntamente com a vibrante vida marinha das Maldivas.

A arquitectura do resort, de referências indígenas, parece reflectir a configuração serena da ilha.

Tipicamente maldivas, as suites e villas sobre a água são construídas acima da lagoa e ligadas por passadiços em madeira. Cada uma tem o seu próprio terraço privado para deslizar para o mar, enquanto as suites jardim beneficiam da sua localização no coração tropical da ilha. E as vistas são espectaculares de forma consistente: ou para os jardins, onde as crianças podem brincar livremente, ou directamente para o mar.

A gastronomia do Maalifushi, apesar de ser um resort muito recente, parece também ter já as suas credenciais bem estabelecidas, sobretudo pelo seu “irmão” Cocoa Island by COMO, que tem sido citado como um dos resorts das Maldivas que melhor comida oferece.

No Maalifushi, naturalmente os princípios COMO estão super presentes: o marisco local é tão fresco que o servem como sushi e sashimi no restaurante japonês, Tai, bem como produtos orgânicos ao jantar no Madi, Thila, e nos menus COMO Shambhala.

E como nao poderia deixar de ser, a jóia da coroa deste resort é o seu COMO Shambhala Retreat. De facto, o Maalifushi não é apenas mais um spa resort nas Maldivas. É a personificação de uma filosofia de vida saudável que COMO Shambhala refinou com sucesso nos seus refúgios premiados em todo o mundo. Tem oito salas de tratamentos sobre a água, voltadas para o oceano, saunas e um pavilhão de yoga ao ar livre.

www.comohotels.com/maalifushi/maalifushi