Royal Chundu, Zâmbia

Situado numa área privada do rio Zambeze, na Zâmbia, o Royal Chundu é um lugar único…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Único lodge ao longo do Zambeze que não partilha os seus canais com outros operadores, oferece uma tranquilidade ímpar, que apenas o icónico grito da águia-pesqueira-africana pode perturbar. No entanto, cerca de 30 km a montante das Victoria Falls, a aventura abunda.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in january 2016

outros lugares para conhecer na

imgphoto04a

Busanga Bush Camp, Kafue

Busanga é um dos mais autênticos safari camps da Wilderness Safaris…

imgphoto04a3

Chinzombo

Aberto em Junho deste ano, desenvolvido e gerido pela Norman Carr Safaris, é descontroladamente luxuoso com seis espaçosas villas…

imgphoto04a4

Luangwa Safari House

Esta magnífica casa privada é a última palavra em luxo

imgphoto04a5

Sindabezi Island

Sindabezi Island é um lugar único – o segredo bem guardado de um viajante exigente…

O Royal Chundu oferece duas opções de alojamento: River Lodge e Island Lodge.

River Lodge. Esta luxuosa experiência africana oferece vista para uma extensão intocada do rio Zambeze e da savana zimbabweana da Matetsi Private Game Reserve. O River Lodge é o principal hub do Royal Chundu e o maior dos dois lodges. Tem 10 espaçosas suites de frente para o rio, com telhado de colmo, e abertas em decks privados com vistas panorâmicas. O lodge tem uma bonita boma para jantares ao ar livre e uma sala de jantar para ocasiões especiais mais íntimas.

Island Lodge. Escondido dentro da privacidade e exclusividade da Ilha de Katombora, e protegido pelas correntes rápidas do Katombora, o Island oferece aos hóspedes um refúgio tranquilo, luxuoso e exclusivo. É ideal para absorver o pulso do rio a partir dos decks privados e dos espaçosos quartos, cercados por baobás típicos da ilha e as milenárias árvores Jackalberry (uma espécie de diospireiro).

Tem quatro villas e uma área de boma para refeições ao ar livre, à noite, e ainda duas salas, uma sala de jantar e uma piscina. Azuis de cobalto e castanhos naturais formam a paleta de cores do lodge e das villas.