Diamonds Mequfi, Pemba, Moçambique

Membro dos Small Luxury Hotels of The World, Diamonds é um novo resort 5 estrelas instalado uma das praias mais bonitas de Moçambique…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Diamonds Mequfi Beach Resort está localizado numa área de beleza inexplorada que parece esperar por ser descoberta. Espalhados ao longo de um arco natural de areia de cor âmbar, os bungalows individuais do hotel olham o mar. Barcos esperar para levar os hóspedes em aventuras sobre as ondas do mar. Enquanto terapeutas preparar tratamentos de spa relaxantes usando flores perfumadas e especiarias exóticas.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in april 2016

outros lugares para conhecer em

imgphoto04

Lalaland, Tofo

Lalaland é um dos segredos mais bem guardados de Tofo…

imgphoto04a

Villa Sands, Ilha de Moçambique

É uma luxuosa pousada de 11 quartos instalada em três antigos armazém de expedição à beira de água…

imgphoto04a3

Blue Footprints Eco Lodge, Barra Tofo

Este segredo ainda pouco revelado oferece a fuga romântica perfeita…

imgphoto04a4

Coral Lodge 15.41, Cabaceira Pequena

De vez em quando os viajantes descobrem um lugar completamente intocado…

Este boutique beach resort permite o regresso à natureza sem deixar o luxo para trás. Os quartos (40 e 10 suites), todos construídos sobre a praia, brancos, apresentam interiores com um design consciente, varandas privadas e chuveiros abertos de frente para a baía. A piscina também tem vista para o ma, e descansar ali o dia inteiro é a mais pura das felicidades.

O Parque Nacional das Quirimbas é um primeiro porto de escala para a maioria dos visitantes – e a uma curta viagem do Resort. Mas é impossível chegar a esta parte do mundo e, pelo menos, não mergulhar os pés no oceano. E a excelente localização do hotel significa que ninguém precisa ir longe para praticar windsurf, kitesurf ou paddle. Um pouco mais para fora, para os mares profundos, pesca e mergulho são opções. De volta a terra firme, não deve também perder uma visita à vila de Mecufi ou à cidade de Pemba, que oferecem um fascinante vislumbre da vida em Moçambique.

O resort dispõe ainda de um spa, o Mvua African Rain Spa; capturando a beleza e a magia dos ambientes africanos, o spa oferece cores e imagens da terra africana, num ambiente relaxante e aconchegante que convida a saborear uma experiência única e preciosa. Ali são utilizados ingredientes e recursos naturais como plantas, flores, sal, grãos, especiarias, mel silvestre e açúcar mascavado. Os tratamentos baseiam-se nas antigas tradições africanas, asiáticas e europeias com o único objectivo de rejuvenescer o corpo, revigorar o espírito e enriquecer a mente.

Há ainda três restaurantes – Assinatura, instalado num deck elevado com vista para a piscina e o resort, onde é servido o pequeno-almoço, almoço e jantar; Brisa do mar, ao lado da piscina, oferece petiscos e piza fresca assada no forno; e o Sea you restaurant, que abre apenas para o jantar e oferece refeições à base de peixe num ambiente tranquilo – e um bar, o Bela Baia Bar.