Farm 215 nature retreat, Overberg, África do Sul

Farm 215 é um destino sustentável no Vale do Uilkraal entre Stanford e o Cabo Agulhas no intocadao Southern Overberg do Cabo Ocidental…

item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Farm 215 é um destino sustentável no Vale do Uilkraal entre Stanford e o Cabo Agulhas no intocadao Southern Overberg do Cabo Ocidental. Este retiro é alcançado através de uma estrada bamboleante com variações do nível de suavidade, mas adequada para carros normais.

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

published in may 2016

outros lugares para conhecer na

imgphoto04a1b1

Cape Grace, Cidade do Cabo

O Cape Grace combina o dramático cenário africano com uma elegância subtil de sabores europeus…

imgphoto04a1b1c1

Thanda Private Game Reserve

A norte da Zululandia, Thanda oferece abundante fauna e um romance excepcional…

imgphoto04a1b1c2a

Oceana Beach and Wildlife Reserve, Port Alfred

Onde o mar, a terra e o céu se encontram…

imgphoto04a1b1c2a3

Garonga Safari Camp, Kruger

Nas margens do Rio Makhutswi, a oeste do famoso Kruger Park, Garonga é um pedaço de céu…

Longe da rotina diária, Farm 215 é um retiro privado, íntimo e isolado, onde pode desfrutar de um alojamento espaçoso, tranquilidade, um sentimento avassalador de espaço e a natureza única do Cape Floral Kingdom, o mais rico bioma floral do mundo.

O 215 fica no sopé de montanhas cobertas por “fynbos”, no meio de uma reserva natural privada e intocada com 800 hectares e uma vista única ao longo dos Agulhas Plains até ao oceano. É uma área protegida e santuário para centenas de espécies raras e endémicas.Com 6 quartos no total, o alojamento divide-se em três suites fynbos independentes e três quartos instalados na antiga casa.

O lodge serve também todas as refeições do dia. Todos os produtos são de origem local e, tanto quanto possível, os ingredientes são orgânicos. A maior parte da carne provém de uma fazenda vizinha de gado e ovelhas. O 215 fica no meio de vinho-região do Cabo Agulhas, a mais nova região vinícola da África do Sul e, portanto, todos os vinhos oferecidos são de quatro produtores da região: de Lomond Wine Estate, Hermanuspietersfontein, Die Werft e Stanford Hills.