item4a1

para receber a nossa e-news insira o seu email

Kempinski Hotel Aqaba Red Sea, Aqaba, Jordânia

Quartos modernos e elegantes, em cima de uma praia de areia branca na costa do Mar Vermelho…

outros lugares para conhecer na

Aqaba está tão bem situado de que pode aproveitar o deserto durante o dia, com caminhadas a Wadi Rum ou passeios a Petra, e dormir ao som das ondas tocando a praia privada à noite.

Unknown53

published in may, 2014

item3a
pinterest
twitter1
fb1

NORTE DE ÁFRICA & MÉDIO ORIENTE   •   ÁFRICA & ÍNDICO   •   AMÉRICA DO SUL & CENTRAL   •   CARAÍBAS   •   AMÉRICA DO NORTE   •   EUROPA   •   ORIENTE   •   OCEÂNIA & PACÍFICO

imgphoto04

Evason Ma’In Hot Springs & Six Senses Spa

Está assente num barranco rochoso a 264 metros abaixo do nível do mar…

imgphoto04a1

Little Petra

Little Petra, a 10 km de Petra, é um dos mais bem guardados segredos da Jordânia…

imgphoto04a1a

Amã

É no centro antigo que estão localizadas as principais atracções históricas de Amã, uma cidade a visitar…

oceanviewbedroom
superiorroom
Unknown51

Com o alto standard que tornou lendário o nome Kempinski, Kempinski Hotel Aqaba Red Sea oferece um serviço personalizado a todos os hóspedes, incluindo serviço de mordomo 24 horas. Visto do Mar Vermelho, à noite, o hotel ergue-se como um monumento ao modernismo ao estilo dos anos 70; à luz do dia verá que o mar banha a praia, que por sua vez banha a piscina de borda infinita rodeada por espreguiçadeiras.

Unknown54
Unknown55
Unknown56

Depois de uma visita à cidade de Petra (esculpida inteiramente nas paredes rochosas no deserto da Jordânia), regresse ao seu quarto super-contemporâneo, com mobiliário moderno e vistas deslumbrantes. As famílias costumam preferir os quartos com jardim em frente, de modo que as crianças possam correr e brincar, enquanto os quartos panorâmicos oferecem vistas deslumbrantes sobre o Mar Vermelho.

Unknown58
Unknown59
Unknown60

Aliás, a vista do mar é uma constate, seja da banheira, da varanda dos quartos ou de uma mesa no AM / PM, o sofisticado restaurante do hotel.

Em frente, uma enorme praia privada de areia branca, perfeitoa para relaxar, jet-ski, caiaque e muito mais. Ou, se preferir, dê um mergulho na piscina – se ficar com sede tem um bar aquático. Para os mais aventureiros/desportistas, este é um destino de mergulho de classe mundial… ou, então, por que não fazer um safari de camelo?

Unknown61
Unknown63

À noite, para um momento verdadeiramente romântico, reserve um jantar privado num iate enquanto navega suavemente o Mar Vermelho.

Unknown57

www.kempinski.com/en/aqaba/hotel-aqaba/welcome/